Duas dicas de florais

Duas dicas de florais

Tenho duas dicas de florais. Os dois são fórmulas específicas para cada caso.

Emergencial

É uma fórmula que contém altíssima potência energética regeneradora, tem poder de nos conectar de forma rápida com os níveis superiores. Seu uso é indicado em situações de forte impacto emocional: acidentes, traumas emocionais, notícias ruins, perdas irreparáveis por morte ou partida, estupro, situações de grande desespero, catástrofes etc.

Este floral alinha nossos corpos, harmoniza, equilibra e nos traz a energia da paz e proteção.

Leucantha

Esta fórmula vem trabalhar as crianças que viveram a situação de sua mãe pensar quando descobriu que estava grávida: “eu não queria este filho agora”. Fato que pode se dar por diversas razões: gravidez não programada; condições sociais ou financeiras precárias; ser solteira; ter outro bebê ainda muito novo; ainda estar se programando para engravidar mais tarde; ter voltado a estudar; ter medo da gravidez; estar no padrão de rejeitada por sua própria mãe na hora da concepção; já ter muitos filhos etc.

No exato momento deste primeiro registro/pensamento de rejeição, é rompido o vínculo energético entre a mãe e o ser. Mesmo que alguns segundos depois do choque ela o aceite, já houve o corte energético entre os dois.

Este vínculo energético que o ser perde no início de sua vida é o referencial de segurança da criança ao seu pleno desenvolvimento pelo resto de sua vida, que pode acarretar sentimentos de insegurança, nervosismo, agitação, insatisfação, tristeza, violência, imaturidade entre outros.

Pessoas nessa situação são muito sensíveis a mágoa, raiva e ódio. Sentem ciúmes dos irmãos, têm dificuldade no aprendizado. Não conseguem atingir o seu propósito na vida, como também não conseguem descobrir qual a sua real vocação, suas habilidades e talentos.

Fórmula muito útil também às crianças e adultos que foram desligados da mãe muito cedo, por morte ou separação compulsória.

Nota: Todo floral pode ser tomado junto com outros medicamentos, sejam alopáticos ou homeopáticos. O floral irá ajudar no tratamento que a pessoa já está realizando.